Channel: :::..::: Mala na Mão :::..::: » Dubai
Browsing latest articles
Browse All 7 View Live

Fizemos boa viagem

Já passamos por Dubai (maravilhoso!) e chegamos agora há pouco em Sydney… estamos ansiosos para contar tudo destes dias, mas também estamos bem cansados… Estamos colocando só 2 fotos e a noite (daqui)...

de São Paulo para Dubai

Chegou o dia da viagem!!! A ida foi ótima… o avião era muito legal, com direito a tv touch screen, teto com estrelinhas e tudo mais…

Chegando em Dubai

“Uau… que calooooorrrrr!!!” Este foi o primeiro “uau”… o segundo foi para todo o resto… ahahaha… tudo é gigante e muuuuito lindo! Descemos do avião, e achei que tinhamos pousado em um vulcão, de tão...

Primeiro Tour em Dubai

06/07/2010 – Dubai Logo depois da nossa chegada ao hotel em Dubai, o Millenium Airport Hotel, já agendamos 2 passeios para conhecer a cidade… um da 01 hora da manhã até as 3hs da manhã, e outro das 5hs...

Segundo Tour em Dubai

06/07/2010 – Dubai Nosso segundo Tour quase emendou com o primeiro porque o carro que estávamos no primeiro não queria ligar na volta para o hotel… então ficamos um tempão esperando outro carro da...

de Dubai para Sydney

06/07/2010 – de Dubai para Sydney oh my… mais 14horas de avião… falei para o Ro que dá a impressão de que vai acabar nossas férias e que ainda vamos estar no avião… ahaha O bom é que nosso avião é bem...

Clik here to view.

Qual o melhor lugar no avião?

Temos uma dica muito legal! Antes de escolher seu assento no avião, acesse o site www.seatguru.com. Lá você encontra todas as especificações dos assentos, separados por número do voô ou modelo da...